24/02/2017 às 15h53min - Atualizada em 24/02/2017 às 15h53min

Hoje tem o Bloco Serra da Escama e Bloco Vai ou Raxa, arrastando os foliões na segunda noite de Carnapauxis.

Por: Rafaela Aquino
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Devido as mudanças no evento ocasionadas pelo corte nos gastos, o Carnapauxis foi reduzido de sete para seis dias de duração. Por conta disso, os blocos Vai ou Raxa do bairro São Francisco e Serra da Escama do bairro da Prainha, se apresentarão hoje sexta-feira 24 de fevereiro.

O Portal Obidense conversou com a destaque principal do bloco Serra da Escama que sairá hoje como a principal destaque do bloco da prainha e com toda certeza buscará dar o máximo na sua apresentação.

O destaque do Serra

Camili Barros de Oliveira é porta estandarte do Serra da escamas filha única da senhora Cleidiane dos Santos Oliveira. Barros tem apenas 11 anos dona de uma beleza inconfundível é estudante, cursando o sexto ano, fundamental na escola São Francisco sua cor preferida é rosa.

Nas horas vagas, como toda adolescente, gosta de um pouco de aventura andando de patins e teclar no seu celular torcedora do Vasco da Gama time de coração tem uma frase que gosta muito. Que é: “Apenas seja o que você quer ser e não o que as pessoas querem ver”

Na dança Camili, tem como coreógrafa suas duas primas, Carine Kiara e Manuela Carolini que são dançarinas.

Atenção Para os Percursos dos Blocos

BLOCO SERRA DA ESCAMA

Saída: 18h00

PERCURSO: Rua Doutor Picanço Diniz, Travessa Lauro Sodré, Rua Antônio Fernandes, Avenida Dom Floriano, Rua Marechal Rondon, Travessa Dr. Marchado, Rua Deputado Raimundo Chaves (Bacuri), Travessa Bom Jesus, Rua Justo Chermont até a Arena do “Fobódromo”.

Encerramento: 00h00

BLOCO VAI OU RAXA

Saída: 18h00

PERCURSO: Rua Belém, Avenida Prefeito Nelson Souza, Rua Doutor Picanço Diniz, Travessa Dr. Marchado, Rua Deputado Raimundo Chaves (Bacuri), Travessa Bom Jesus, Rua Justo Chermont até a Arena do “Fobódromo”.

Encerramento: 00h00

Nossa transmissão ao vivo começa as 18h do Fobódromo acompanhem pela Rádio e Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.3%
22.3%
10.1%
1.7%
0%
0%
15.3%
1.7%
0.6%
33.8%
1.7%
3.8%
4.6%
2.0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp