01/11/2015 às 19h35min - Atualizada em 01/11/2015 às 19h35min

Terra Santa surpreendente e garante vaga na próxima fase do Peladão

A equipe estreante venceu por 2 a 0 o seu primeiro jogo na fase eliminatória e garantiu vaga na próxima fase do Peladão 2015.

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

MANAUS – O time paraense representante da cidade de Terra Santa que participa pela primeira vez do maior campeonato de peladas do mundo, o Peladão Brahma, jogou na tarde deste domingo (01) sob um sol escaldante, com uma temperatura que chegou a média de 36 graus, o Terra Santa F.C enfrentou o time Amigos da Raiz no campo do núcleo 15 na Cidade Nova.

Bem motivado e com um elenco forte, o time contou com seu décimo segundo jogador. A torcida denominada os “terrasantensses” compareceu em grande número para motivar o seu time. A cada jogo a equipe vem conquistando novos torcedores e unindo seus conterrâneos que residem em Manaus.

O primeiro tempo foi disputado, com oportunidades de gols criadas pelas duas equipes, mas o time paraense chegava com facilidade e levava mais perigo ao gol adversário. Os jogadores do Amigos da Raiz estavam nervosos em campo e reclamaram bastante da arbitragem, que fez um bom trabalho.

No segundo tempo o jogo continuou pegado, mas a equipe do Terra Santa mostrou garra e foi superior, se classificando para a próxima fase do Peladão, após abrir dois a zero no adversário, para a alegria da sua torcida.

Um torcedor “terrassantense” enviou mensagem ao Portal Obidense, comemorando a classificação e fazendo um desabafo. “Vitória sofrida, mas gostosa. Viva o Oeste do Pará, que é tão esquecido por nossas autoridades!”, a mensagem foi via whatzapp.  

Com a classificação garantida, a equipe paraense espera agora a definição do seu próximo confronto que deve ocorrer no próximo final de semana, em data e local a serem definidos pela coordenação da competição.

O Portal e Rádio Web Obidense divulgará a tabela da próxima rodada do Peladão, assim que a coordenação confirmar os confrontos da fase eliminatória.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp