21/02/2017 às 14h07min - Atualizada em 21/02/2017 às 14h07min

Mais um final de semana de arrastões de carnaval e prisões na cidade de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Policia de Óbidos

ÓBIDOS - A polícia de Óbidos teve muito trabalho no final de semana, com atendimento de várias ocorrências, de tráfico de drogas, direção perigosa e sem documentação, confronto entre galerosos e brigas nas ruas, tentativa de invasão, arrombamento e excessos de usos de álcool e outros tipos de drogas.

As guarnições da Polícia Militar se revezaram para manter a ordem e garantir uma sensação de segurança. Mesmo assim, com trabalho diuturnamente muitas ocorrências foram registradas.

Direção perigosa

Na sexta-feira (17) foi flagrado, conduzindo uma motocicleta sem capacete e sem documento de habilitação o nacional Adson Brito. Ele foi abordado pela Polícia Militar. Após constatado que o condutor não possuía nenhum documento foi detido e apresentado na delegacia de polícia Civil de Óbidos para as medidas cabíveis.

Tráfico interestadual

No sábado, os policiais efetuaram prisão de drogas e da pessoa que estava com a mesma. A mulher identificada como Narinha foi presa em flagrante com mais de 104 gramas de uma super maconha. Outros materiais para a confecção da droga e celulares foram apreendidos e conduzidos à delegacia de polícia Civil.

Confronto e brigas de rua

No domingo várias ocorrências foram registradas. Após a dispersão dos blocos de carnaval muitas brigas são notificadas, por confrontos de gangues. Por volta das 22:40 horas o nacional Wildson Pinto foi preso em flagrante por agressão. O acusado se excedeu com a prisão e suspeita-se que estivesse sob efeito de entorpecente. O acusado desacatou a guarnição e chegou a dizer que seria membro da FDN (Família do Norte) uma das mais sanguinárias formações criminosas do País.

Arrombamento

Ainda no domingo (19) uma casa noturna da cidade, no Centro de Óbidos foi arrombada e vários materiais subtraídos do interior da mesma. Além de uma quantia em dinheiro estimada em mais de 1.800 reais.

Agressão e invasão domiciliar

Por volta das 22 horas a polícia Militar foi averiguar uma denúncia de tentativa de agressão, ameaças e invasão a residência. O indivíduo Rafael da Silva teria adentrado na residência da ex-mulher e foi detido em flagrante. O crime ocorreu no bairro Lourdes. A vítima prestou queixa e o acusado foi preso.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp