08/02/2017 às 14h54min - Atualizada em 08/02/2017 às 14h54min

Em Óbidos um adolescente comete furto é descoberto e foi apreendido pela polícia.

O adolescente de 17 anos de iniciais J. Q. R. vulgo “Bi” foi apreendido na manhã da última segunda-feira (06) por ter cometido furto de aparelho celular.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - O ato infracional aconteceu no bairro Lourdes, região central da cidade de Óbidos. Eram pouco mais de nove horas da manhã, quando a vítima estava andando na rua e levava o aparelho celular no interior de sua bolsa, que estava ao lado do corpo. O adolescente ao perceber que a vítima estava distraída teria puxado a bolsa com tanta força ao ponto de levá-la da posse da mulher, que não teve a identidade revelada.

A vítima pediu socorro e foi atendido por moradores que acionaram o contato móvel da Polícia Militar. Poucos minutos após a ligação a guarnição sob o comando do Cb. Elson chegou ao local e obteve as informações da vítima.

Logo seguiu em diligência no entorno e com auxílio de um morador conseguiu apreender o adolescente que ainda portava a bolsa com o aparelho celular que tinha as mesmas características mencionadas pela vítima.

O adolescente que informou trabalhar como ajudante de pedreiro é residente no bairro Bela Vista. O jovem ainda não concluiu o ensino fundamental. J. Q. R. foi apreendido e conduzido à delegacia de polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp