05/02/2017 às 19h10min - Atualizada em 05/02/2017 às 19h10min

Polícia Militar de Oriximiná conseguiu recuperar 3 motos neste domingo (05) que foi roubada na semana

Por: Marcio Garcia

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Márcio Garcia

ORIXIMINÁ – Assaltantes que roubam motos para usarem na práticas de assaltos na cidade de Oriximiná no oeste paraense, após efetuarem os assaltos desmontam e vendem as peças para receptores ou ferro velho, quando não abandonam em terrenos baldios.

Mas com algumas ações da policia Militar em receber as denúncias e buscar identificar os veículos com as informações precisas fornecidas pelos proprietários vítimas dos assaltantes, mesmo sem a placa que é comum ser retirada pelos criminosos a polícia que estava no comando do Sargento C

Silva e Moitinho, conseguiu recuperar três motos neste domingo (05).

Uma das motos recuperadas, modelo Pop cor vermelha tomada a força de um casal de namorados na sexta feira (03) por volta das 22:00 horas na praça da Saudade um ponto turístico de Oriximiná, segundo uma das vítimas dois assaltantes apareceram do nada abordaram o casal pediram os celulares das vítimas como o casal não tinha celular levaram a moto.

A outra moto foi localizada após denúncia anônima próximo a SESPA em um quintal abandona modelo Fan de cor vermelha também. A moto estaca sem placa até o momento não apareceu ninguém para reclamar a devolução.

A outra moto XTZ cor azul, foi encontrada em um local abandonado, porém essa moto estaca sem a roda dianteira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp