02/02/2017 às 11h38min - Atualizada em 02/02/2017 às 11h38min

Presidente da Câmara recebeu denúncia anônima de que a placa do Raio X do hospital 24 teria sido furtada

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Uma denúncia movimentou o primeiro dia regimental na Câmara de vereadores de Óbidos. A acusação anônima de um suposto furto da placa do aparelho Raio X do hospital 24 horas será apurado pela Câmara. A comissão de Saúde da Casa se dirigiu até o hospital na tarde de quarta-feira (01) para fiscalizar a denúncia. A polícia Civil e a secretaria só vão se pronunciar após a apuração dos fatos pela polícia que já registrou a ocorrência.

O caso foi divulgado pelo Presidente da Câmara, o vereador Preto que teria recebido informações, extra-oficiais e anônimas de que a placa teria sido subtraída do aparelho que passaria por manutenção. O Aparelho Raio X é da marca Philips e acredita-se que apenas um funcionário, cadastrado pela mesma empresa, tivesse credenciamento para fazer a manutenção do equipamento. A denúncia alega que o aparelho teria sido mexido por uma pessoa não autorizada que foi cadastrada pela empresa e a placa teria sido furtada.

A assessoria de comunicação da prefeitura foi informada da denúncia e solicitamos uma entrevista com a secretária de Saúde que até o momento não tivemos resposta. A Comissão de Saúde da Câmara vai fiscalizar a denúncia.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.5%
10.3%
1.5%
0%
0%
15.2%
1.8%
0.6%
34.3%
1.2%
4.0%
4.0%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp