30/01/2017 às 17h50min - Atualizada em 30/01/2017 às 17h50min

A Polícia Militar de Óbidos realizou a Operação Hypnus no final de semana.

Várias ocorrências aconteceram, como motorista sem habilitação, motocicleta sem placa, mandando de prisão e som acima do normal.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Denominada “Hypnus” a operação tem objetivo de coibir abusos nos bares e festas noturnas e identificar irregularidades nos estabelecimentos.

Sem habilitação

A operação iniciou na sexta-feira (27) com a apresentação de um motociclista na delegacia de polícia Civil. Por volta das 21:20 horas o condutor que não teve sua identidade revelada pela polícia, foi parado pela polícia e não possuía habilitação. A motocicleta foi recolhida.

Moto sem placa

Já no sábado (28), por volta de 1:30 horas da madrugada o indivíduo identificado como Maurício Oliveira foi detido por conduzir uma motocicleta Honda Pop sem placa, embriagado. O caso aconteceu às proximidades do terreno da Cosampa no bairro Bela Vista.

Mandado de prisão

A polícia Militar cumpriu ainda no sábado, dois mandados de prisão contra João Faustino e Haroldo João. Na residência dos indivíduos não foi encontrada a presença de armas ou produtos entorpecentes. A polícia fez a apresentação dos mesmos na delegacia de Polícia Civil.

No Carnaval

No domingo (29) os policiais acompanharam o arrastão dos Blocos de Rua Pai da Pinga e Xupa Osso. Segundo a PM não houve ocorrências. A única interferência dos policiais foi com o som alto de um automóvel ao final do arrastão.

Em comum acordo com a secretaria municipal de Cultura os blocos assumiram o pré-carnaval com término na sede de festas para melhor desempenho das ações de segurança. O proprietário do veículo não mediu esforços e reduziu o volume do som, mesmo com a revolta dos foliões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Qual BANDA ou CANTOR que vc gostaria de ver num Grande Evento Paraense em 2020 em Manaus

2.4%
22.6%
10.1%
1.8%
0%
0%
15.5%
1.8%
0.6%
33.9%
1.5%
3.9%
3.9%
2.1%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp