25/01/2017 às 20h10min - Atualizada em 25/01/2017 às 20h10min

Problemas antigos que pioram com as últimas chuvas e fortes enxurradas que caíram sobre a cidade de Óbidos.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Os inúmeros buracos nas ruas da cidade são heranças que acompanham Governos e ainda são agravados por ações indevidas. Segundo testemunhas, o indivíduo conhecido como “peladinho” teria quebrado o meio fio da Av. Nelson Sousa, na altura do buracão da baixa funda, o que teria piorado o tráfego e escoamento de lama aos terrenos abaixo.

O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (24) quando o elemento identificado como “peladinho” teria usado um veículo para quebrar o meio fio da rua para, segundo ele, escoar a grande quantidade de água da chuva que atinge o

local. O homem teria dito ainda, conforme testemunhas, que a prefeitura teria de refazer o trabalho do meio fio, sem se preocupar em destruir a obra pública.

Membros da secretaria municipal de Urbanismo e Infraestrutura estiveram no local, mas não conseguiram evitar o prejuízo à obra pública. O suspeito foi identificado e segundo o secretário de Urbanismo e Infraestrutura, Marcos Maciel notificado e pode até pagar multa pelo dano causado.

Nesta quarta-feira, equipes da defesa civil municipal, secretaria de Urbanismo e Infraestrutura, Meio ambiente e o prefeito Chico Alfaia estiveram no local para avaliar os danos e verificar o que pode ser feito para melhorar o acesso dos veículos e fazer o melhor escoamento da enxurrada no trecho que coloca em risco o local que já é considerado uma área de preservação ambiental.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp