24/01/2017 às 10h45min - Atualizada em 24/01/2017 às 10h45min

Policia Militar prende suspeitos de praticarem roubos de aparelho celular em Óbidos

Da Redação
Policia Militar de Óbidos

Fotos: Policia Militar

ÓBIDOS - Polícia Militar prendeu no início da noite de segunda – feira (23) no bairro Bela Vista dupla suspeita de praticar roubos e furtos na cidade.

Bolsas e celulares produtos de ações criminosas praticadas nos últimos dias foram encontrados na residência onde os acusados foram abordados. As vítimas foram notificadas e reconheceram os suspeitos como autores dos delitos.

Mediante informações de fonte que as polícias mantem em sigilo dando conta de que na tarde tinha havido um assalto no bairro de Santa Terezinha, equipes da Polícia Militar se deslocaram para local. Onde estava a vítima, onde contou detalhes do assalto informando que foi abordada por dois homens armando portando um punhal, ameaçando tirar-lhe a vida se caso não entregasse o celular.

Conforme informações do CB Branches. “Após termos ouvido a vítima, saímos em diligências pela cidade em buscar de prendemos os autores do delito, com a ajuda de informações conseguimos chegar até os mesmo no bairro do Bela Vista e foram reconhecidos pela vítima”.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, e a dupla, Adriano Barbosa e Luciano Ferreira Leão, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Com os suspeitos foram encontrados: celular da vítima, punhal e moto usada no crime.

No domingo (22) outra pessoa foi vítima de assalto com as mesmas características. O crime aconteceu entre os bairros Perpétuo Socorro e São Francisco, uma área considerada de risco a noite. Uma dupla em uma motocicleta teria roubado o aparelho celular da vítima que na manhã seguinte não teria ido à delegacia registrar o fato. Com a divulgação preliminar da foto dos acusados a vítima de domingo reconheceu-os como os autores do roubo. O celular que pertencia a essa vítima também estava em posso dos acusados, presos na noite desta segunda-feira (23).

Espera-se que com a divulgação da imagem dos suspeitos, outras vítimas possam comparecerem à delegacia, já que em duas semanas houve um aumento no número de casos de roubos na cidade, os crimes tinham as mesmas características.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp