04/04/2024 às 18h54min - Atualizada em 04/04/2024 às 18h54min

UFOPA Óbidos divulga lista dos aprovados no curso de Pedagogia | Portal Obidense

A lista contém 36 nomes de futuros acadêmicos, que através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) conseguiram para a licenciatura

Por Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

UFOPA Óbidos divulga lista dos aprovados


ÓBIDOS - A Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) Campus Óbidos divulgou na manhã desta quinta-feira 04 de abril a lista com os nomes dos aprovados no curso de Licenciatura Plena em Pedagogia, área essa que vem sendo crescente no município na formação profissionais que atuam em diversos setores da sociedade.


O PSR (Processo Seletivo Regular) para a seleção dos futuros acadêmicos foi baseado na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2023, divididos em 8 grupos de acordo com cada necessidade do candidato inscrito.

O 1° grupo como é e ampla concorrência, onde 18 candidatos foram selecionados a partir da nota de corte 532.44, o 2° grupo com nota de corte 513.64 foi destinado a 1 candidato sem deficiência que cursou integralmente o Ensino Médio em escola pública. No grupo 3° com a nota de corte 527.54 foi destinado à 4 candidatos sem deficiência que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escola pública, já no grupo 4° com nota de corte 502.88 foi reservado 1 vaga para candidatos com deficiência que cursaram integralmente o Ensino Médio em escola pública, o grupo 5° com nota de corte 520.32 selecionou 4 candidatos com deficiência que cursaram integralmente o Ensino Médio em escola pública, no grupo 6° com a nota de corte 498.58 foi destinado a 3 candidatos sem deficiência que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escola pública, no grupo 7° com nota de corte 519.66 reservou 1 vaga para candidatos com deficiência que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escola pública e o grupo 8° com nota de corte 510.16 para 4 candidatos com deficiência que cursaram integralmente o Ensino Médio em Escola Pública.



CLICK AQUI – Baixa a relação dos aprovados

De acordo com a gestão da Universidade, todos candidatos devem ter atenção para realização da habilitação para assim ingressar no campus, em caso de desistência a vaga estará em aberta para possíveis novos candidatos. A previsão para formação de uma nova turma de licenciatura em Pedagogia está para o mês de junho.

A UFOPA também disponibilizou em sua plataforma o link de acesso onde está a lista oficial com os nomes dos aprovados do curso de Pedagogia, através de:  https://ufopa.edu.br/proen/processos-seletivos/regular/psr-unificado-2024/


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp