27/03/2024 às 11h15min - Atualizada em 27/03/2024 às 11h15min

Morador corta corda de homem que limpava fachada de prédio

Homem foi preso por homicídio tentado

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Raul Ferreira Pelegrin Foto: Reprodução/RICtv

CURITIBA (PR) - Um homem de 41 anos foi preso suspeito de tentar matar um trabalhador que limpava a fachada de um prédio, em Curitiba (PR). O morador cortou a corda que segurava o prestador de serviço, que apenas não despencou por conta de um dispositivo de segurança.

O caso ocorreu no dia 14 de março, em um edifício na Avenida Silva Jardim, no Bairro Água Verde, e divulgado pelo Ministério Público do Paraná na segunda-feira (25).

De acordo com informações do G1, o acusado foi identificado como Raul Ferreira Pelegrin e mora no 27º andar do prédio. O trabalhador limpava os vidros do 6º andar.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O), Raul teria ameaçado os funcionários antes de executar o corte.

– O mesmo havia dito que iria cortar todas as cordas de todos os funcionários, caso não se retirassem – diz trecho do documento.

Conforme o relato de uma testemunha à polícia, o morador teria bradado que “estava de saco cheio” e dado “um prazo” de dez minutos para os limpadores saírem do local.

De acordo com o MP, os policiais encontraram a faca usada no crime e um pedaço da corda cortada na sacada do apartamento de Raul. Preso em flagrante, ele foi levado para a Cadeia Pública de Curitiba.

Raul Pelegrin está sendo denunciado por homicídio tentando com duas qualificadoras: uso de meio insidioso e de recurso que dificultou a defesa da vítima.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp