26/03/2024 às 16h41min - Atualizada em 26/03/2024 às 16h41min

Prefeitura de Óbidos inicia a entrega de materiais didáticos e equipamentos de mídia para escolas

O material é de uso coletivo e visa atender as demandas das unidades de ensino da rede municipal

Por: Marcos Cantuário
Ascom/PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Materiais didáticos e equipamentos de mídia para escolas | Fotos: Odirlei Santos/Ascom/PMO
ÓBIDOS - A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou nesta terça-feira, 26, a entrega de materiais pedagógicos, materiais de limpeza e equipamento de mídia para escolas na zona urbana.
 
Ao todo foram entregues oito televisões de 50 polegadas para auxiliar no atendimento pedagógico nas seguintes unidades de ensino: Felipe Patroni, Inglês de Souza, Irmã Firmina, Frei Edmundo Bonckosch, Dr. Raymundo Chaves, Dom Floriano Loewenau, São Francisco e José Tostes.

 
“Esses equipamentos serão muito importantes para nossas escolas, para as salas de leitura e vão auxiliar no aprendizado das nossas crianças, onde elas vão poder ter atividades como cinema e videoaulas. Essa era uma demanda dos nossos diretores escolares e agora a gestão do prefeito Jaime Silva está realizando as entregas”, explicou Etiene Vieira, secretária adjunta da Semed.


 
No Centro Educacional Bom Pastor e no Centro Municipal de Educação Infantil Perpétuo Socorro (CMEIPS), foi feita a entrega de vários materiais pedagógicos e materiais de limpeza. No CMEIPS também foram entregues 3 berços infantis, o centro atende crianças de 6 meses a 4 anos de idade.
 
“A gente agradece muito a gestão municipal, a Semed, pelos materiais que estão chegando na escola que são de grande importância para nossas crianças e para nós enquanto escola”, agradeceu Sandra Canto, diretora do CMEIPS.


 
“Pra nós é de suma importância receber esses materiais, agradecemos o nosso prefeito por essa ajuda constante que presta aqui ao nosso Centro Bom Pastor. Os nossos alunos pertencem à rede municipal de ensino de Óbidos e trabalhar essa base é primordial para termos alunos de excelência em seu futuro escolar”, afirmou Oraci da Penha, gestora local do Centro Educacional Bom Pastor.
 
De acordo com a secretaria de educação, a entrega dos materiais se estenderá também para as demais escolas nas zonas urbana e rural, dentro de um cronograma organizado pelo setor de logística da Semed.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp