23/01/2017 às 19h11min - Atualizada em 23/01/2017 às 19h11min

Ação conjunto coordenada pela polícia Militar e de Fronteira tem avaliação positiva.

Os trabalhos são executados em vários locais da cidade incluindo estradas. A operação teve início em dezembro de 2016 e não tem data para terminar.

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - A Polícia Militar em Óbidos intensificou as ações preventivas nas ruas e bares da cidade. Desde sexta-feira (20) até o domingo (22) os policiais militares fizeram barreiras em vários pontos da cidade e fiscalização em bares para diminuir os crimes em Óbidos. As ações de prevenção são coordenadas pelo comando da PM Polícia de Fronteira de Óbidos.

Na sexta-feira (20) os policiais efetuaram várias abordagens no centro da cidade e em outros bairros com objetivo de identificar armas brancas e produtos entorpecentes, a fim de tirar de circulação esses produtos do seio da sociedade.

No sábado (21) e domingo (22) os agentes seguiram abordando pessoas, condutores de veículos e bares. Ao todo foram 142 pessoas abordadas. 29 condutores de veículos interceptados. 04 bares vistoriados e nenhuma infração identificada.

A Polícia Militar avalia como positiva a ação que inibe a ação de bandidos.

“Nós queremos reforçar que a ‘PM’ vai fazer sempre essas ações com intuito de prevenir. Desta forma, acreditamos que conseguimos evitar uma grande quantidade de crimes na cidade.” Informa o Sgt. Rocha, policial militar.

Ainda no final de semana a guarnição da Polícia Militar de plantão foi acionada por volta das 19 horas de sexta-feira (20) por uma mãe. A mulher informava o desaparecimento do filho que não retornara para casa havia horas. Mas, a criança de apenas 11 anos reapareceu ainda na sexta-feira. O menino estava soltando pipa com amigos e acabou não avisando a mãe onde estava e teria perdido o horário de retornar.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp