21/03/2024 às 09h31min - Atualizada em 21/03/2024 às 09h31min

IFPA campos Óbidos realiza audiência Publica sobre cursos a serem ofertado na instituição | Portal Obidense

Nesta quinta-feira (21) serão informados os tipos de cursos escolhido através da participação popular em formulário on-line

Da Redação
Informações e foto: Adilson Moraes

Portal Obidense  Publicidade 790x90

IFPA campos Óbidos realiza audiência Publica, nesta quinta (21)
ÓBIDOS – A primeira audiência publica realizada pelo Instituto Federal do Pará campos Óbidos, acontece nesta quinta-feira (21) as 9h no auditório da instituição.

O IFPA, estará debatendo de forma pública as proposições dos cursos a serem ofertados nos próximo 5 anos no município obidense. Para essa decisão o instituto fez uma consulta à comunidade através de um formulário on-line, dos cursos que gostariam que fossem ofertados.


Essa pesquisa publica foi realizada entre os dias 23 de outubro a 10 de novembro de 2023. Após o resultado o corpo docente do campus se reuniu, por meio dos colegiados, nos dias 05, 06, 07 e 14 de março de 2024, para analisar a viabilidade da oferta, diante das condições de infraestrutura e logística.

Após muitos diálogos, chegou-se a uma proposição, a qual será compartilhar com toda comunidade de Óbidos e região do entorno. Para Óbidos, é uma passa gigantes para novos profissionais e oportunidade de pode estudar dentro do próprio município sem precisar mudar de cidade e deixar a família.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp