23/01/2017 às 15h16min - Atualizada em 23/01/2017 às 15h16min

O final de semana foi marcado pela grande quantidade de furtos e assalto na cidade.

Mesmo com as noites de forte chuva, que caiu sobre a cidade de Óbidos neste final de semana não foi suficiente para inibir a ação dos bandidos.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

ÓBIDOS - Na sexta-feira (20) uma mulher foi vítima de assalto no bairro Santa Terezinha. Eram pouco mais de 22:30 horas quando a vítima retornava para sua residência. Um homem se aproximou e anunciou o assalto. O bandido levou o aparelho celular e fugiu para um lugar conhecido como buracão próximo onde aconteceu a ocorrencia. A Polícia Militar foi acionada, mas não logrou êxito na captura do acusado. A vítima prestou queixa na delegacia de Polícia Civil na manhã de sábado (21) e espera que a polícia encontre o criminoso.

Arrombamento

Já no sábado (21), por volta de 2:45 horas da madrugada uma dupla se aproveitou da forte chuva para cometer furto numa residência localizada na Rua Dom Floriano, bairro Lourdes. Os ladrões já tinham retirado da residência vários objetos, entre eles PANELA, BACIA, ANCINHO, CARRINHO DE MÃO, CUBAS DE IZOPOR, MAGUEIRA, entre outros materiais. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar parte dos objetos. A dupla fugiu do local. Na revista, ainda no local do furto os PMs encontraram uma arma de fabricação caseira calibre 12’, possivelmente usada pelos suspeitos para a prática de crimes. A arma foi apreendida e conduzida à delegacia de polícia Civil.

Capelinha, uma botija e 3 galinhas

No domingo (22) o elemento vulgo CAPELINHA foi detido pela Polícia Militar acusado de furto de uma BOTIJA de GÁS E TRÊS GALINHAS. O crime aconteceu por volta de 11:40 horas da manhã de domingo. O acusado foi identificado e preso em flagrante. A botija de gás foi recuperada, já as galinhas a polícia acredita que o acusado já teria consumido.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp