16/03/2024 às 13h21min - Atualizada em 16/03/2024 às 13h21min

Em Óbidos, assaltantes frustrados deixam ferramentas usadas em arrombamento para trás | Portal Obidense

Após serem flagrados tentando assaltar igreja, meliantes fogem e deixam o material usado para arrombamento no local invadido

Por: Walmir Ferreira e Rafael Chocolate

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ferramentas de roubo


ÓBIDOS – A ousadia dos criminosos está causando espanto em parte da população que não apoiam crimes e criminosos. Todo delito precisa ser investigado e se possível os autores precisam pagar pelo crime cometido.  


Na ultima sexta-feira (15), três homens entraram no templo da igreja Assembleia de Deus na cidade de Óbidos, oeste do Pará. O Portal Obidense divulgou vídeo da ação e quando foram percebidos e a polícia acionada empreenderam fuga do local, deixando para trás seus pertences usados para pratica o delito.

Após isso, ainda através de sistema de câmera de vigilâncias foram filmados passeando em vários locais da cidade, de perceber nas imagens que os mesmos saíram pronto para o crime.  

Deu errado

Mas a guarnição da polícia ainda está investigando e está de posse de camisas e ferramentas deixadas pelos marginais ao saírem correndo quando a polícia foi chamada.



Deixando para trás duas camisas novas uma da marca Armani Exchange e a outra camisa manga longa UV Protection VPU 50+ masculina com proteção solar. Essas camisas podem também ser fruto de furto ou roubo, pois ainda estavam com o cordão das etiquetas.

Também deixaram as ferramentas usadas para entrar no templo, como 4 chaves de Fenda e Phillips, 1 alicate de pressão novo, e 1 alicate de cortar ferro, também novo e uma muchila.



A polícia suspeita que esse material também pode ter sido roubado e se alguém conhecer ou souber de alguma informação pode entrar em contato com a polícia e não se preocupe a sua identidade será mantida em sigilo total.    


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp