20/01/2017 às 15h48min - Atualizada em 20/01/2017 às 15h48min

Prefeito de Óbidos através de sua assessoria emite comunicado com data para pagamento salário de dezembro 2016

ÓBIDOS - A Prefeitura Municipal de Óbidos, através da Secretaria de Governança informa que o SALÁRIO referente ao mês de DEZEMBRO de 2016 dos servidores da ADMINISTRAÇÃO DIRETA, será pago na próxima terça-feira (24 de janeiro) para àqueles que recebem no Banco do Brasil e no Banco da Amazônia.

Os salários dos servidores que recebem no Banpará, devem estar disponíveis apenas no dia 25 de janeiro (quarta-feira), por conta dos tramites que fazem parte da política administrativa da agência bancária.

A Prefeitura de Óbidos, informa ainda, que o pagamento do SALÁRIO dos PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO do mês de dezembro, será pauta de uma nova reunião entre o Sindicado dos Trabalhadores Públicos Municipais de Óbidos (STPMO) e representantes da administração, para decidir de que forma essa pendência será sanada.

Prefeitura Municipal de Óbidos

Construindo uma nova história