20/01/2017 às 12h11min - Atualizada em 20/01/2017 às 12h11min

O prefeito de Óbidos Chico Alfaia esteve na capital paraense a compromisso do município

ASCOM - PMO
Foto: Divulgação

ÓBIDOS - O prefeito de Óbidos, Chico Alfaia, esteve na capital paraense na terça-feira (17), onde participou da posse do presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA), Dr. Daniel Lavareda.

Durante sua passagem por Belém, Alfaia se encontrou com o secretário chefe da Casa Civil, José Megale, e com secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Ruy Klautau. Na oportunidade foi discutido a continuidade das obras de asfaltamento da Avenida Prefeito Nelson Souza, e de outras vias contempladas com o convênio entre os governos do estado e município.

Novos investimentos do Governo do Estado foram garantidos para pavimentar a área urbana da cidade, e para construção de micro-sistemas de abastecimento de água para comunidades.

O Carnapauxis 2017 esteve na pauta da reunião com o chefe da Casa Civil, que confirmou apoio a manifestação cultural, considerada Patrimônio Cultural e Artístico do Pará.

Finalizando as audiências com os secretários de estado, o prefeito obidense foi recebido pela secretaria estadual de Esporte e Lazer (SEEL), Renilce Lobo, que garantiu a vinda de projetos da SEEL para Óbidos, para incentivar o esporte local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp