22/02/2024 às 17h45min - Atualizada em 22/02/2024 às 17h45min

Rosinaldo Cardoso participa da edição do PodJá | Portal Obidense

O ‘Maninho’ como é conhecido compartilhou sua história de vida, dentre outros assuntos que agregaram a sua carreira na música e política

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Rosinaldo Cardoso participa da edição do PodJá

ÓBIDOS - Rosinaldo Cardoso participou da edição do PodJá do Portal Obidense. Um bate papo bem informativo onde o "Maninho" como é conhecido relembrou sua história na música, política, aliança com amigos e o amor que sente pela cidade de Óbidos. O programa foi um sucesso com mais de 7 mil visualizações em menos de 24h.

Natural da comunidade Maria Tereza, Rosinaldo Cardoso, filho de ribeirinhos iniciou a sua fala destacando as suas origens, saindo da comunidade aos 11 anos quando então começou os estudos em Óbidos e também conhecendo o seu grande amigo e parceiro de palco Dango dos Teclados.

Nos intervalos do bate papo, Rosinaldo Cardoso ao lado de seu amigo Dango relembraram grandes sucessos do Trio Recordações o qual ainda está em atividade. Dentre as histórias, Rosinaldo também ressaltou sobre a juventude quando participava de movimento de jovens.

Além da carreira musical pelo Trio Recordações, Rosinaldo compartilhou a sua trajetória na política, ressaltando o período em que foi Vereador de Óbidos, quando então se candidatou a Deputado Estadual ficando como suplente, falou sobre as alianças políticas para essa temporada onde atualmente está ao lado do Prefeito Jaime Silva.

O bate papo também foi marcado por momentos em que os internautas participavam através dos comentários, de uma forma bem legal aproveitando as canções do músico.

O PodJá vai ao ar toda quarta-feira a partir das 19 horas, e se você quiser assistir na íntegra toda a entrevista basta acessar a Fan Page do Portal Obidense ou abaixo, acompanhar o bate papo, não esqueça de compartilhar e deixar o seu like.








Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp