22/02/2024 às 17h03min - Atualizada em 22/02/2024 às 17h03min

Escola Estadual de Ensino Médio São José está sob nova direção | Portal Obidense

Professor José Barbosa toma posse como novo diretor do educandário. A nova gestão se mostra bastante animada para desempenhar um bom trabalho à frente da instituição

Por Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na tarde da última terça-feira (20) aconteceu no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio São José o cerimonial de posse da nova gestão escolar do referido educandário. Professor José Barbosa da Silva tomou posse como Diretor ao lado da Vice Direção: Prof.(a) Josélia Maria e Prof.(a) Andrele Machado.


A equipe do Portal Obidense realizou uma entrevista com a atual gestão que se mostrou bastante animada para encarar esse novo desafio durante o período letivo. Na entrevista, os professores expressaram o sentimento de amor que existe pela escola.


 
"Primeiramente quero agradecer a Deus por nos proporcionar estar à frente desse educandário, pelo qual já passaram grandes diretores. Ao lado da vice direção vamos dar segmento ao trabalho nessa escola centenária e tradicional de Óbidos. Fico muito feliz por esse momento, tendo em vista que trabalho nesta escola dede o ano 2000, passando por cargos de professor, coordenador pedagógico, vice-diretor e agora como diretor, então a emoção e amor por essa instituição só cresce a cada dia." destacou J. Barbosa.

A nova gestão escolar reafirma o compromisso com o corpo docente e discente da instituição de ensino, tendo como ponto de partida a valorização da educação, sobretudo a continuidade dos projetos em que a escola se tornou referência, participação em todas as atividades dentro e fora da escola e ainda mantendo o laço de união e bem estar social do alunado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp