22/02/2024 às 15h55min - Atualizada em 22/02/2024 às 15h55min

Dupla é presa após tentativa frustrada de assalto em distribuidora de Óbidos | Portal Obidense

Rafael Barbosa e Pablo Vinícius renderam funcionários de uma distribuidora, porém sem sucesso, após a tentativa de assalto os meliantes foram localizados e presos pela Polícia Civil em menos de 24 horas

Por Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Dupla é presa em Óbidos

ÓBIDOS – Em ação da Polícia Civi,l após receber informações sobre uma tentativa de assalto em uma distribuidora de bebidas de Óbidos, iniciou as diligências em busca dos possíveis autores do ato ocorrido na tarde da última quarta-feira (21) no bairro Perpétuo Socorro.

De acordo com as vítimas (funcionários da distribuidora), os meliantes teriam chegado no local por volta das 17 horas, quando então anunciaram o assalto portando uma arma branca (faça). Ainda segundo as vítimas a dupla fez um dos funcionários refém, na intenção de conseguir algo de valor, porém sem sucesso acabaram se evadindo do local.

Os agentes da Polícia Civil entraram em campo e em menos de 24 horas conseguiram localizar os suspeitos, e no momento da abordagem ainda encontraram produtos entorpecentes com um dos elementos, assim sendo enquadrados no artigo 157, tentativa (assalto com ameaça) e o art. 33 (tráfico de drogas).

Rafael Barbosa e Pablo Vinícius foram apresentados na delegacia de polícia civil de Óbidos na manhã desta quinta-feira (22), seguindo com os depoimentos perante a delegada de plantão e reconhecimento das vítimas.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp