19/02/2024 às 13h42min - Atualizada em 19/02/2024 às 13h42min

Câmara Municipal de Óbidos retorna aos trabalhos com a 223º sessão ordinária

O poder legislativo retornou nesta segunda-feira (19). Com a reforma do plenário, um novo ambiente foi disponibilizado aos nobres edis

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Poder Legislativo

ÓBIDOS - Os trabalhos no plenário Dr. Emanuel Simões Rodrigues (Câmara Municipal de Óbidos) retornaram na manhã desta segunda-feira 19 de fevereiro, sendo a sessão ordinária de número 223°, tendo a participação dos vereadores exceto o nobre edil Jalissom Barros de Aquino (Jalico Aquino PL) que justificou sua falta por estar realizando exames fora do município.

O Presidente da Casa Plenária (Rylder Afonso PSD) deu boas-vindas aos vereadores, externando gratidão pela reforma que foi realizada no espaço onde acontecem as sessões. Os vereadores por sua vez parabenizaram o momento em que foi ofertado um ambiente de melhor qualidade e mais confortável.

Após a palavra ser franqueada aos nobres edis, muitos continuaram com os discursos de boas-vindas, outros ressaltaram que o ano está apenas começando e alguns continuaram a cobrar do governo municipal sobre melhorias na cidade, principalmente no setor de infraestrutura.



Ana Elza Tavares (Secretária de Governo) esteve presente na sessão representando a Gestão Jaime Silva, e em sua palavra destacou alguns temas importantes para esse ano de 2024.

 
"Quero compartilhar com todos, os avanços que Óbidos teve durante esse período, como resultados das obras e ações que já aconteceram em nosso município. Na educação foi notório o avanço, com parceiros, ganhos e outros métodos implantados que deram certo, mesmo quando passando pelo período da pandemia."

Destacou Ana Elza Tavares (Secretária de Governo). Além da educação, a secretária também ressaltou outros setores do município, cada um com sua especificidade.

As sessões ordinárias no Poder Legislativo de Óbidos acontecem toda segunda e terça-feira a partir das 09 horas, com transmissão ao vivo pela página oficial da Câmara Municipal de Óbidos no Facebook, onde os internautas podem acompanhar os assuntos que são debatidos durante as sessões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp