12/02/2024 às 17h44min - Atualizada em 12/02/2024 às 17h44min

Polícia de Óbidos detém os maus intencionados e apreendem armas brancas e uma palheta de bater bolo | Portal Obidense

O trabalho é na prevenção, aqueles que não sabem brincar o carnaval e abusam da bebida para ficarem mais corajosos, vão parar em um ônibus onde ficam sentadinhos e liberados após o término do carnaval

Por: Walmir Ferreira e Rafael Chocolate

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Objetos apreendidos pela polícia

ÓBIDOS – A polícia Militar de Óbidos, junto com os homens e mulheres da segurança privada atuam de forma ativa e preventiva no CarnaPauxis 2024 na área do complexo da praça da cultura e em seu entorno.

Durante os 5 dias de carnaval apenas pequenas ocorrências, no domingo, tiveram apreensão de armas brancas como facas, entre elas uma de pão e uma palheta de bater bolo, que a pessoa que está visivelmente alcoolizada e alterada não conseguiu explicar para polícia por estava com uma palheta de bater bolo.

A polícia e a segurança civil, retiram aqueles (a) que estão alterados e que causam confusões e tumultuo da praça da cultura e levam para um Ônibus ate se acalmarem, são liberados quando a festa termina.

Nenhuma ocorrência grave, porém, aconteceram duas prisões uma por tráfico de drogas e outra por violência doméstica nada ligado diretamente ao CarnaPauxis.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp