22/01/2024 às 17h31min - Atualizada em 22/01/2024 às 17h31min

Lelé Chaves esteve no programa As Melhores do Povo | Portal Obidense

O cantor e interprete Jorge Chaves falou um pouco de sua experiência como pessoa, folião e da expectativa de participar do CarnaPauxis 2024

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Oidense, Lelé Chaves no estúdio do Portal Obidense

MANAUS – O programa As Melhores do Povo, recebeu no ultimo sábado Jorge Chaves (Lelé), ele que já é um sessentão, contou um pouco de sua história como artista e folião em Óbidos.

O artista presentou os internautas com suas canções, levanto ritmos de MPB, carnaval e MPO. Nas suas histórias um destaque em tempo vividos na época do Barreirão, criação do Bloco da Visagem que surgiu de outro Bloco chamado Lírico e das lembranças das brincadeiras com amigos de sua infância. Segundo Lelé, o nome do bloco foi dado por que foi criado na Rua Bacuri onde segundo moradores apareceria misuras e visagens.

Lelé, declarou que sempre gostou de carnaval, completou afirmando que é uma cultura única do povo obidense em relação a forma de brincar, esse carnaval de rua, diferente dos demais, não tem uma explicação da forma e jeito de como o obidense brinca de maneira diferente o CarnaPauxis.

Lembrou dos amigos que brincavam com ele, incluindo seu parceiro Carlinho Pantoja os músicos Manoel Rodrigues e Rosildo do Sax, esperava os foliões como Antunico Pé de Arpão.

Lelé estará em Óbidos, onde ao lado de outro obidense Uendel Pinheiro estará se apresentando no Trio Oficial do Bloco Xupa Osso interpretando a musica tema do bloco de 2024 “Mistério da Bacurui”.

Acompanhe abaixo a entrevista completa de Lelé Chaves.



  
No próximo sábado (27) o programa recebe Wanderley Brandão e PA Chaves que este ano de 2024 interpretam a música do Bloco Unidos do Morro.



Veja abaixo a concentração do bloco da Visagem na Praça de Sant´Ana em 2023



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp