16/01/2017 às 10h08min - Atualizada em 16/01/2017 às 10h08min

No início da noite deste domingo (15) ameaças em comunidade próximo a Óbidos termina em morte.

Por: Márcio Garcia

Fotos: Policia Civil de Óbidos

ÓBIDOS – Um homem sem motivo aparente ameaçava moradores da comunidade de Pedras que fica a 52km da cidade de Óbidos a qual é pertencente.

Segundo informações de moradores do local, o mesmo estava armado com duas espingardas. As pessoas amedrontadas e assustadas buscavam se esconder e sair da frente do cidadão que armado gritava que mataria quem cruzasse seu caminho.

Após algumas horas o homem que ameaça de morte os moradores, foi encontrado morto alvejado com tiros de espingarda na altura do abdômen e outro na altura do pescoço pelo lado esquerdo atingindo também a cabeça, nos dois lugares alvejados várias perfurações de chumbo. As fotos enviadas pela polícia são forte e resolvemos não publicar.

Descobriu-se que se tratava do nacional Ronan Barroso Belchior. O corpo já foi removido para necrotério de Óbidos. Até o momento a polícia não deu informações sobre seus familiares e parente e nem sobre a forma de trabalho e investigações.

Em Óbidos nosso reporte Márcio Garcia, conseguiu falar nesta manhã de segunda com o delegado Dr. Erique Peterson, que está substituindo o delegado titular de Óbidos Dr. Thiago, que nos informou ainda não ter pista sobre o assassino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp