19/01/2024 às 13h31min - Atualizada em 19/01/2024 às 13h31min

‘O inferno os aguarda’, diz Lula sobre quem fez acusações contra ele

Mandatário alega ter sido vítima de ‘mentiras’ que foram difundidas ao seu respeito.

Da Redação
Conexão Poítica

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Reprodução


BRASIL - Nesta quinta-feira (18), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a fazer declarações acaloradas e tomadas por sentimento de revanche.

Em Ipojuca, Pernambuco, Lula esteve em um evento ligado à refinaria Abreu e Lima, palco de escândalos no passado, quando a Operação Lava Jato fez uma série de denúncias de corrupção.

Lula, no entanto, afirmou ser vítima de ‘mentiras’ e de interesses políticos que buscaram retirá-lo do cenário eleitoral.

Em um dos momentos, o petista chegou a dizer a seguinte declaração: “As pessoas que me acusaram estão apodrecendo porque sabe que mentiram e sabe que o inferno os aguarda por tanta mentira que contaram”, discursou o mandatário.

Na sequência, Lula proferiu ataques contra pastores evangélicos. “Os pastores que mentiram sobre mim sabem que não estão falando em nome de uma religião séria ou em nome de Deus. Sabem que estão mentindo. E sabem que Deus está vendo. Eles sabem que Deus sabe. Entretanto, faz parte de um jogo sórdido. De um jogo, talvez, o pior que já vi”, emendou.

O chefe do Executivo federal disse ainda que l que o primeiro ano deste mandato serviu como um período de ‘recuperação’ e comparou as medidas do seu governo com o processo de cultivo e colheita.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp