17/01/2024 às 17h14min - Atualizada em 17/01/2024 às 17h14min

Polícia Militar faz alerta sobre casos de furtos em locais públicos de Óbidos | Portal Obidense

Vários furtos de aparelhos celulares foram registrados durante o período de pré-carnaval. As vítimas na maioria das vezes só percebem que foram roubadas horas depois

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Tenente Coronel David Samarone, faz alerta sobre casos de furtos em locais públicos

ÓBIDOS - No início deste ano, várias pessoas registraram boletim de ocorrência após terem seus aparelhos celulares furtados. Os casos vêm acontecendo no período de pré-carnaval no município de Óbidos e com isso acendendo um alerta de atenção, principalmente nos blocos onde as ocorrências são maiores.

O período de folia em Óbidos tem o seu lado de alegria, porém infelizmente também com relatos de ocorrências dessa natureza, o que necessariamente impõe uma atenção redobrada nos locais de bastante aglomeração.

O Tenente Coronel David Samarone (Comandante da 29° Companhia Independente de Polícia Militar de Óbidos) fala sobre esse casos e como e quais os procedimentos que a vítima pode realizar após o furto.




 
"Muitas pessoas más intencionadas aproveitam o fluxo de foliões durante esse período de carnaval para furtarem os aparelhos. Eles aproveitam a distração, o momento de empurra empurra e acabam retirando o celular da vítima sem que ela perceba. A orientação que a gente passa é que todos redobrem os cuidados, não facilitem, e se por um acaso fatos como esse vierem a acontecer, basta procurar a delegacia de polícia civil para registro do boletim e os dados do aparelho, a chances de localização e recuperação são significativas." Destacou Ten. Coronel David Samarone (Coman. 29° CIPM Óbidos).

Ten. Cel. David Samarone ainda informou que durante o período do carnaval oficial no mês de fevereiro, a segurança pública será reforçada com a vinda de 40 policiais militares que estarão trabalhando de forma ostensiva tanto nas ruas quanto nos arredores da Praça da Cultura local onde acontece a festa do Carnapauxis.

Mantenha os cuidados, atenção redobrada, e se precisar acione a viatura da polícia militar pelo fone: (93)99178-7500.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp