14/01/2017 às 13h01min - Atualizada em 14/01/2017 às 13h01min

Centro educacional CIB anuncia a conquista de polo da Faculdade a Distância Cruzeiro do Sul para Óbidos

Por: Eury Silva
Foto: Eury Silva

ÓBIDOS - O centro educacional CIB, anunciou mais uma conquista do grupo para a população obidense, desta vez o polo da faculdade à distância Cruzeiro do Sul. Após vários anos de luta finalmente a população obidense terá oportunidade de fazer um curso superior que sempre sonhou.

E finalmente no mês de dezembro, a cidade foi contemplada com a vistoria da equipe do MEC e da faculdade cruzeiro do Sul, no polo em que se pretendia instalar a faculdade em Óbidos, localizado no prédio do centro Educacional CIB na área central de Óbidos.

Foram realizadas varias reuniões e visitas técnicas, onde foram avaliadas documentações, instalações do prédio, além da equipe que posteriormente iniciaria o trabalho. Depois de avaliada, a equipe  de auditores concluíram  que o Centro Educacional CIB, estava apta a receber o polo da faculdade , estando compatíveis a todos os requisitos exigidos pelo MEC. “Foi um trabalho de equipe , tanto pela nossa  parte , quanto pela faculdade , visando trazer para a população obidense a igualdade, o direito de cursar um Ensino Superior com qualidade e acessível, foi uma grande vitória  saber que o credenciamento do ministério da Educação dignificou nosso trabalho com padrão satisfatório.” Frisou Paulo Barros, Diretor do Centro Educacional CIB.

São mais de 40 Cursos: Administração, Pedagogia, Serviço Social, Ciências Contábeis, Marketing, Educação Física e outros com mensalidades a partir de R$ 198,00. 

Melhores Informações no Polo Óbidos ( CIB -Centro 

Educacional) Centro da Cidade

Informações:

(93) 99212-7705- 99143-8181


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp