05/01/2024 às 15h27min - Atualizada em 05/01/2024 às 15h27min

Veja o calendário de renovação de matrícula para alunos da rede municipal de ensino | Portal Obidense

Zilda Bentes fala sobre as datas para renovação e alunos novos. O período de matrícula inicia neste dia 08 de janeiro na zona urbana e rural

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Nesta segunda-feira 08 à 09 de janeiro inicia o período de renovação de matrícula para alunos da rede municipal de ensino de Óbidos. Serão atendidos candidatos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA).


No dia 10 de janeiro (quarta-feira) será desatinado as matrículas aos estudantes com deficiência. A secretária municipal de educação, em entrevista ao Portal Obidense falou a respeito desse período que antecede o ano letivo no município.



"Nós pedimos aos pais que se direcionem as escolas no período estipulado para que possam estar realizando a matrícula ou renovação da mesma de seus filhos. É importante que todos fiquem atentos aos prazos para que não percam a vaga tanto para renovar quando para candidatos nossos." Disse Zilda Bentes (Secretária Municipal de Educação de Óbidos).

Para candidatos novos, as matrículas iniciam de 11 à 12 de de janeiro em todas as escolas da rede municipal. A secretária de educação ainda ressaltou em entrevista através de um pedido que não é necessário que os pais madruguem na frente das instituições de ensino, pois haverá vagas para todos.

Para mais informações sobre as matrículas basta ir até a Secretaria da escola desejada ou acessar o site da prefeitura obidos.pa.gov.br e consultar a portaria n°001/2024-Semdes de 03 de janeiro de 2024
.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp