12/01/2017 às 14h41min - Atualizada em 12/01/2017 às 14h41min

Nova diretoria Associação Atlética Vila Nova Toma Posse, já com a definição que o time não participará do campeonato de 2017.

Sem muito o que fazer e ainda com pouco planejamento, o novo presidente que é natural de Santarém focará no bem estar dos associados que não teve a quantidade divulgada.

Por: Eury Silva

Fotos: Eury Silva

ÓBIDOS -  Na manhã do ultimo domingo(08), foi empossada a nova diretoria da Associação Atlética Vila Nova para o biênio 2017-2018. O público lotou o salão nobre do clube para prestigiar a cerimônia, que contou com a participação de dezenas de pessoas, dentre os associados, foi convidado autoridades locais como prefeito eleito Chico Alfaia e veículos de imprensa do município.

Durante a solenidade, tomou posse o presidente Eudson Valeriano; seu vice, José Maria de Jesus Viana; e os novos diretores de departamentos da associação.

Em seu primeiro discurso como presidente da atual gestão, Eudson destacou seu plano para o primeiro ano de mandato. “Neste primeiro semestre, não teremos como realizar muitos investimentos na associação, e sim da continuidade nas ações da diretoria

passada. A partir do segundo semestre, iremos iniciar os investimentos, em especial, no campo do clube e no projeto de cobertura da quadra poliesportiva para atender à grande demanda que existe atualmente, principalmente na época do inverno ”, ressaltou do atual presidente.

Bem-estar do associado

O presidente empossado também falou sobre sua preocupação com o bem-estar do associado e também sobre os planos para os projetos que são realizados pela entidade. “Durante a nossa gestão, faremos eventos que forem sadios para os obidenses em todos os aspectos, focando sempre o nosso público associado. Quanto ao futebol, não iremos participar da edição do campeonato obidense 2017, devido o momento financeiro que a associação está atravessando”, declarou Eudson Valeriano.

Perfil do presidente

Eudson Valeriano é enfermeiro, natural de Santarém. Mas já reside em Óbidos há mais de 15 anos. Foi eleito presidente da associação Vila Nova pela primeira vez.

Diretoria

Presidente – Eudson Valeriano

Vice- Presidente e Coordenador Cultural – José Maria de Jesus

Secretária- Débora dos Santos

Tesoureiro – Bruno Savio

Coordenador de Esporte - Rui Ferreira

Coordenador Social – Manoel Edson Andrade

Coordenador de Patrimônio – José Altair


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp