30/12/2023 às 11h51min - Atualizada em 30/12/2023 às 11h51min

Escola Dr. Raymundo Chaves realiza cerimonial de formatura dos alunos concluintes | Portal Obidense

Mais de 70 formandos participaram do cerimonial de entrega dos certificados de conclusão do Ensino Fundamental do referido educandário

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Cerimonial de formatura dos alunos concluintes do RC


ÓBIDOS - Na noite da última sexta-feira (29), aconteceu o tradicional momento solene de entrega de certificados dos alunos concluintes da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. Raymundo Chaves de Óbidos. O cerimonial contou com a presença dos formandos, pais, paraninfos e comunidade escolar.


Ao total, 73 alunos concluintes do 9° ano e EJA estiveram presentes no ato, junto de seus paraninfos e familiares que aproveitaram o momento solene para realizarem o registro desse dia especial na vida dos formandos.



Antecedendo o cerimonial de entrega de certificados, foram realizadas homenagens ao corpo docente e discente da escola, com as falas sendo facultadas a cada integrante da mesa de autoridades, sendo elas representantes do poder público municipal, professores, gestores e equipe de coordenadores. A solenidade foi conduzida pelo mestre cerimonialista professor Edson de Pádua.

CLICK AQUI - Para assitir a transmissão ao vivo

A escola Dr. Raymundo Chaves se tornou referência de ensino no município de Óbidos, sendo uma instituição que trabalha todos os componentes curriculares de forma coesa e que implementa projetos educacionais ao longo do ano, um dos exemplos é a ação de combate ao bullying que é colocada em discussão junto com os alunos.

A instituição já se prepara para receber novos alunos para o ano de 2024, iniciando o período de matrícula a partir de 15 de janeiro.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp