21/12/2023 às 15h40min - Atualizada em 21/12/2023 às 15h40min

Escola Maurício Hamoy realiza cerimonial de entrega de certificado aos concluintes do Ensino Médio | Portal Obidense

Ao total, 50 formandos participaram do momento solene, junto aos paraninfos e familiares que estiveram presentes na sede da Igreja da Paz em Óbidos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Cerimonial de entrega de certificado aos concluintes do Ensino Médio


ÓBIDOS - O Cerimonial de formatura dos concluintes do Ensino Médio da Escola Prof. Maurício Hamoy em Óbidos, aconteceu na sede da Igreja da Paz Localizada na travessa Lauro Sodré na noite da última quarta-feira (20). Um momento solene que contou com a presença dos funcionários do educandário, pastores e líderes das igrejas evangélicas, formandos, paraninfos e familiares que aproveitaram o evento para registrar o momento de conclusão dessa etapa na vida do estudante.




Ao total estiveram participando desta solenidade de Conclusão do 2° Grau 50 formandos dos turnos matutino, vespertino e noturno, cada um acompanhado de seu paraninfo. Na mesa de autoridades estiveram presentes também o diretor do educandário Daniel Bentes, professor Giovane Giordano responsável pelas turmas, professora Bárbara Castro Patrona e a professora Gessonita Siqueira como a paraninfa de todos os concluintes.

Na abertura do cerimonial houve a apresentação do grupo de jovens do Ministério Dom Divino da Paz Church, palavras facultadas à mesa de autoridades e homenagens aos presentes, em seguida o momento mais aguardado, a entrega dos certificados e o registro da conquista.

Após o encerramento do momento solene, foi servido um coquetel para os presentes e realizado a sessão de fotos no painel do evento. Os melhores momentos podem ser acompanhados através do Portal Obidense em sua Fan Page.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp