10/11/2023 às 17h18min - Atualizada em 10/11/2023 às 17h18min

Em Óbidos acontece I Oficina de Teatro de forma gratuita | Portal Obidense

A oficina para aprendizagem no ramo das artes cênicas acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro. As inscrições podem ser feitas no Cliper de Lourdes local onde será realizado a oficina

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

I Oficina de Teatro de forma gratuita


ÓBIDOS - Com um olhar especial a classe cênica do município de Óbidos, o Artista Plástico Geandre Reis teve a iniciativa de realizar uma Oficina Teatral, com o objetivo de despertar e descobrir talentos Obidenses, que geralmente estão escondidos em nosso município.


O projeto social acontecerá no cliper de Lourdes, iniciando nesta sexta-feira (10) com as inscrições a partir das 19 horas, a ação terá apoio da Prefeitura Municipal de Óbidos, Secretaria de Cultura e Turismo e do Grupo Teatral Getsêmani sob responsabilidade do Presidente Vander Andrade.



De acordo com o idealizador Geandre Reis, a oficina terá como objetivo dar mais ênfase nessa classe artística e com a espectativa de revelar novos talentos.

 
"Esse é o nosso maior objetivo, de revelar artistas locais e eu sei que aqui em nossa cidade nós temos muitas pessoas com enormes talentos, porém estão praticamente escondidas ou por falta desse tipo de projeto. Nós estaremos empenhados durante esses 3 dias de oficina para proporcionar os melhores ensinamentos na prática para quem quiser participar." Destacou Geandre Reis (Artista Plástico).

A oficina estará recebendo inscrições a partir da faixa etária de 10 anos, totalmente de forma gratuita. No terceiro dia do projeto o encerramento será realizado no Palácio José Veríssimo (Casa de Cultura) com a entrega dos certificados a todos que vierem participar.

Vale destacar também que somente irão receber o certificado aqueles que estiverem presentes durante os três dias da oficina, atentos aos ensinamentos tanto na parte teórica quanto também na prática.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp