02/01/2017 às 17h36min - Atualizada em 02/01/2017 às 17h36min

Final de ano com muitas ocorrências policial na cidade de Oriximiná

Por: Márcio Garcia

Foto: Marcio Garcia

ORIXIMINÁ – Um crime aconteceu após assassino e vítima brigarem dentro de uma boate em festa de Reveillon. Ranison dos Santos Oliveira 19 anos, residente na Rua Padre José Nicolino de Sousa, foi morto a facadas nas proximidades da Sede Coliseu.

Os acusados do homicídio já foram presos pela Policia Militar GU. Comandada pelo 3° Sgt Samuel, Borges, Cb Márcio e Paulo, SDS Janglerson e Edgelson.

A prisão foi feita em flagrante, dois homens sendo que um menor de idade assumiu o crime e contou como tudo aconteceu.

O caso que agora está com a Polícia Civil que colheu o depoimento do menor, que confessou ser o autor do crime, pois já tinha uma rixa antiga com a vítima, que se encontraram no clube de festa, discutiram em brigaram lá dentro, sendo o menor expulso pelos seguranças, após isso a vítima seguiu e tentou contra a vida do menor infrator que tomou a faca de sua mão e desferiu 7 facadas, matando Ranison na hora, segundo a polícia os dois estavam embriagados. Após cometer o delito o menor se livrou da arma do crime e jogou no mato, policiais fizeram busca, mas a mesma não foi encontrada.  

A cidade de Oriximiná registrou mais de 60 ocorrências de acidente na virada do ano a maioria com ferimentos leves, o mais grave foi de uma mulher que está internada no hospital municipal correndo risco de morte.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp