01/11/2023 às 13h49min - Atualizada em 01/11/2023 às 13h49min

Cerimonial de entrega da obra de reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Óbidos | Portal Obidense

Após quase 04 meses em processo de reforma, o prédio da Câmara Municipal foi entregue ao poder legislativo, com um cerimonial onde autoridades políticas, religiosas e convidados também estiveram presentes

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Cerimonial de entrega da obra de reforma e ampliação da CMO

ÓBIDOS - Na manhã desta terça-feira 31 de outubro, aconteceu a cerimônia solene de entrega da obra de reforma e ampliação do prédio da Câmara Municipal de Óbidos, localizada da rua Deputado Raymundo Chaves (centro), o prédio passou por adequações estruturais, cobertura e também estética.

O cerimonial contou com a participação dos vereadores em sua maioria, sob presidência de Rylder Afonso (PSD) e demais autoridades municipais, bem como o prefeito Jaime Silva. Todos que estavam na mesa diretora do plenário Dr. Emanuel Simões Rodrigues expressaram comentários positivos referentes a entrega dessa obra.

Após os pronunciamentos das autoridades foi então dado início a parte religiosa, onde o Bispo Diocesano de Óbidos Dom Bernardo Johannes foi até a placa de inauguração realizar o momento solene com a benção e a pregação do evangelho para todos os presentes.

O Presidente da Casa Plenária biênio (2023/2024) Rylder Afonso (PSD) falou sobre a entrega dessa obra.
"A gente enquanto legislador fica muito feliz por poder está realizando uma obra tão significativa para o município, de poder proporcionar um ambiente mais agradável durante as sessões e também para a população que vem até a Câmara. É importante destacar também que todo esse serviço foi feito com recurso próprio da Câmara." Disse Rylder Afonso (Presidente da CMO).

Em um dos momentos do Cerimonial também foi realizado a entrega das primeiras emissões de carteiras de identidade, serviço esse que a Câmara estará ofertando a população, através do termo de cooperação técnica junto a Polícia Civil. Vale destacar também que dentro dessa reforma foi feita a ampliação para que pudesse ser instalado uma sala destinada apenas para o setor de identificação.

Após a cerimônia, todos foram convidados a servirem-se com um belo e saboroso coffee break. Toda a programação desse cerimonial foi transmitida em tempo real pelo Portal Obidense em sua página no Facebook.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp