12/10/2023 às 00h51min - Atualizada em 12/10/2023 às 00h51min

Banda Magníficos grava DVD comemorativo de 30 anos em Campina Grande

O DVD Magníficos: a preferida do Brasil promete ser um presente não apenas para os fãs, mas também para todos os amantes da música popular brasileira

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Portal Obidense

BARSIL - Na quarta-feira, 11 de outubro, o Parque do Povo em Campina Grande foi palco de um evento memorável, marcando o 30º aniversário da banda Magníficos. A escolha da cidade não poderia ser mais simbólica, pois foi na cidade paraibana que o grupo conquistou seu lugar de destaque no cenário do forró, tornando-se um dos maiores nomes do gênero na atualidade.

A banda Magníficos é conhecida por uma série de hits que embalaram gerações, incluindo sucessos como "Me Usa", "Verdadeiro Amor", "Telefone Fora de Área", "Fora de Mim" e muitos outros. Com uma carreira recheada de conquistas, a banda reuniu seus fãs, para uma noite inesquecível no coração da cidade que os consagrou, com participação de Limão com Mel e Mastruz com Leite,

Samara Souto e Fernando Frajola, os vocalistas da Magníficos, subiram ao palco do Parque do Povo para a gravação de um DVD que promete marcar história. Intitulado "DVD Magníficos: a preferida do Brasil", este projeto celebra não apenas as três décadas de sucesso da banda, mas também os 159 anos da cidade de Campina Grande, conhecida por abrigar as maiores festas juninas do país.

A escolha da data e do local reforçou a conexão profunda entre a banda Magníficos e a cidade que sempre apoiou e aplaudiu seus feitos. O público, animado e emocionado, pôde reviver os clássicos que fazem parte da trilha sonora de suas vidas e testemunhar a energia contagiante da banda, que continua a encantar multidões ao longo de três décadas de carreira, entre eles “Carta Branca”, “O Grande Amor da Minha Vida”, “Só depende de nós”, “Meu Tesão é Você”, “Perdido de Amor”, “Indefeso”, “Muito pra te dar”, “Fonte de desejos”, “Fora de Mim”, “Sem Amor não dá”(Limão com Mel), “Onde canta o sabiá”(Mastruz com Leite), “O Encanto”, “No Clarão da Lua”, “Te amo, te quero, te adoro”, “Quimica do Amor”, “Sentimento Superado”, “Você nunca me amou”, “Apaixonada”, “Te quero assim”, “Vivendo de sinais”, “Bicho de 7 cabeças”, “Espumas ao vento”, “Mais e mais”, Sonhar”, “Tentando me evitar”, “Que saudade”, “Arrebenta”, “Kiss me baby”, “Era pra ser você”, “Adoro”, “Mundo de prazer”, “Sonho Lindo”, “Amor Escondido”, “Jogado na rua”, “Viver uma paixão”, “Vai ouvir um não”, “Foi assim”, “Mão no Fogo”, “Delirios de Amor”, “Animal Faminto”, “Vou chorar”, “O primeiro beijo”, “Delirios de Amor”, “Animal Faminto” “Vou chorar”, “O Primeiro beijo”, além de um bloco junino: “Fogareu”, “Riacho no Navio”, “Frevo Mulher” e “Tropicana”

O "DVD Magníficos: a preferida do Brasil" promete ser um presente não apenas para os fãs, mas também para todos os amantes da música popular brasileira. A noite de gravação foi recheada de emoção, alegria e muita dança, mostrando que a Magníficos segue firme e forte como uma das principais referências do forró no país.

Com uma trajetória repleta de sucessos, a banda Magníficos não só celebra suas conquistas, mas também renova seu compromisso com a música e com o público que a acompanha ao longo dessas três décadas. Este DVD comemorativo promete ser mais um capítulo de sucesso na história da banda, que continua a brilhar intensamente no cenário musical brasileiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp