04/10/2023 às 16h33min - Atualizada em 04/10/2023 às 16h33min

Moradores de Oriximiná serão contemplados com troca de geladeiras

O cadastro inicia dia 17, na praça da Matriz, a partir das 8h e vai beneficiar famílias de baixa renda

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ação Equatorial
ÓBIDOS - No período de 17 a19 de outubro, a Equatorial Pará realiza, em Oriximiná, região do baixo Amazonas, o projeto “E+ Caravana”, que, além dos serviços tradicionais oferecidos à população como cadastro na Tarifa Social, negociação de débitos e troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes pelas de LED, terá, também, o sorteio de 50 geladeiras novas para os clientes de baixa renda. O cadastro irá ocorrer na Praça Matriz, no centro da cidade, das 8h às 12h e das 14h às 17h. No dia 19, o cadastro será das 8h às 12h.
 
O sorteio das geladeiras vai ocorrer no dia 19 de outubro, às 18h, na Praça Matriz. Os cadastrados devem comparecer com a sua conta de energia em mãos, pois o sorteio será pelo número da conta contrato disponível na fatura. A entrega dos 50 refrigeradores novos, para os contemplados, será na sexta, dia 20.

 
Para participar do sorteio da troca de geladeiras, os interessados devem estar cadastrados no benefício da Tarifa Social Baixa Renda e fazer inscrição no local da ação. Os clientes devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF) e uma conta de energia em nome próprio. Vale destacar que os interessados precisam possuir uma geladeira velha, em funcionamento, para a troca.
 
Troca de lâmpadas
 
Para incentivar o consumo eficiente e sustentável de energia, a distribuidora oferece o serviço de troca de até cinco lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modelos de led, que são mais eficientes e proporcionam uma economia de até 80% na conta. Para fazer a troca, o cliente deve estar em dia com as faturas de energia e comparecer ao local com RG, CPF e a conta de energia.
 
Tarifa Social
 
O mutirão de cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica é um benefício do governo federal que concede até 65% de desconto na conta de luz. Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo por membro familiar e estar inscrito no CadÚnico, com o número atualizado do NIS ou BPC, além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma conta de energia do titular.
 
Negociação de débitos
 
Cada cliente terá o seu caso analisado individualmente. Podem participar do mutirão de negociação os clientes com pelo menos três faturas em atraso, além dos consumidores que tenham parcelamento junto à distribuidora. É necessário levar o documento de identificação com foto e os números de RG e CPF e as faturas a negociar.
 
Serviço:
E+ Caravana - Oriximiná (Centro)
Onde: Praça da Matriz (Barão do Rio Branco, 455, em frente a Igreja Santo Antônio).
Quando: 17 a 19 de outubro
Hora: das 8h às 12h e das 14h às 17h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp