05/09/2023 às 15h18min - Atualizada em 05/09/2023 às 15h18min

A baixo as bandeiras políticas e juntos pela vida, cirurgia confirmada | Portal Obidense

Prefeito Jaime Silva-MDB e primeira Dama, Alice Silva, conseguem cirurgia cardíaca para vereador Jalico Aquino-PL

Portal Obidense
Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Portal Obidense | Jalico Aquino
ÓBIDOS – Diagnosticado na segunda-feira, (04) de setembro, com cardiopatia congênita, Jalison Barros de Aquino-PL (Jalico), de 38 anos, anunciou em suas redes sociais a necessidade de uma intervenção cirúrgica delicada e com urgência para a correção do problema, o valor girava em torno de R$ 80 mil a R$100 mil reais, preço bastante alto no entanto necessário, amigos e familiares criaram então uma vaquinha solidaria para ajudar o edil a custear as despesas e o próprio vereador colocou seu carro a venda para realizar o procedimento com celeridade.
 
No entanto, início da tarde desta terça-feira, (05) de setembro, a Redação do Portal Obidense confirmou junto da primeira Dama, Alice Silva e do próprio Vereador Jalico Aquino – PL, que o procedimento cirúrgico havia sido assegurado para alegria de todos.



 
Cumprindo agenda de trabalho na capital Belém e tendo conhecimento do ocorrido, o prefeito de Óbidos Jaime Silva - MDB e a primeira dama Alice, que já havia oferecido apoio ao edil nesse momento difícil, conseguiram articular Junto ao Governador Helder Barbalho - MDB, e ao Deputado Estadual Erick Monteiro-PSDB a realização da cirurgia cardíaca do mesmo, deixando de lado as bandeiras partidárias, uma vez que Jalison Barros de Aquino (Jalico), faz parte da bancada de oposição na casa legislativa do município de Óbidos.
 
O amor a vida venceu as barreiras impostas pelas brigas políticas. Procurado por nossa equipe, Jaime Silva – MDB, desejou melhoras ao vereador. Jalico agradeceu todo apoio, e informou que deve manifesta seus agradecimentos ao prefeito Jaime e a Primeira dama Alice, por meio de suas redes sociais.



O vereador deve seguir para Belém na próxima semana, onde deve ser avaliado e deverá realizar a cirurgia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp