17/08/2023 às 17h37min - Atualizada em 17/08/2023 às 17h37min

Após apanhar de populares revoltados, ladrão é entregue para polícia | Portal Obidense

Acusado de vários assaltos na cidade, assaltante ficou com a cara desfigurada após apanhar da população

Por: Elton Pereira
Polícia prende suspeito com vários objetos em Óbidos



ÓBIDOS -  Na tarde desta quinta-feira, (17) de agosto, foi apresentado na delegacia de polícia Civil do município de Óbidos, no oeste do Pará, o nacional, Jailson Picanço Pinheiro, vulgo “Vira Bicha”, acusado de cometer inúmeros assaltos na cidade durante a última semana.
 
Vira Bicha pego por populares, logo após adentrar em uma residência, próximo a área do cemitério São João Batista, no bairro de Santa Terezinha, a população revoltada resolveu fazer justiça com as próprias mãos, e linchou o acusado de furtos e arrombamentos com socos e chutes antes de entrega-lo para a Polícia.
 
Com o rosto todo desfigurado, o acusado foi encaminhado ao hospital municipal José Benito Priante, onde teve o rosto enfaixado com curativos. Na delegacia de Polícia Civil, vários produtos frutos de furtos e arrombamentos foram apresentados, todos haviam sido subtraído de residências pelo elemento, são televisores, peças de roupas, balanças eletrônicas, malas de viagem, mochilas, tênis e outros produtos. “Conseguimos com ajuda de populares, lograr êxito e tirar de circulação esse elemento que vinha cometendo crimes de furtos e arrombamentos na cidade, agora o mesmo já se encontra a disposição da justiça e a gente solicita que as vítimas dele, possam vir aqui na Depol, verificar se algum desses produtos, pertencem aos mesmos”, destacou o Delegado de Polícia Civil do Município de Óbidos, Victor Cohen.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp