04/07/2023 às 17h21min - Atualizada em 04/07/2023 às 17h21min

A consultora de negócios Irene Batista foi a convidada do programa As Melhores do Povo | Portal Obidense

O programa foi ao ar, no ultimo sábado (01) e abordou vários assuntos sobre empreendedorismo para pequenos empresários

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Irene Batista - Programa As melhores do Povo

MANAUS – Sempre aos sábados, o programa As Melhores do Povo, dá espaço para pessoas que realizam algum tipo de atividade e que podem compartilhar seu conhecimento para ajudar outras pessoas.

A participação da empresária, Irene Batista, foi muito importante para quem planeja abrir seus próprios negócios, dando discas e falando de sua atuação junto aos pequenos empresários ajudando gerir, planejar e identificar situações para melhorar seu negócio.



Irene Batista, é obidense sócia da empresa Norte Consultoria, tem uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) amazonas atuando e capacitando pequenos empresário no desenvolvimento sustentável.




A empresária atua na área da psicologia empresarial, dentro da área da saúde usa o sistema de terapia SNT, Sistema Nefessh de Terapia.

A utilização das técnicas do SNT, na maioria das vezes em curto espaço de tempo, promove resignação afetivas de traumas e seqüelas traumáticas, bem como de comportamentos compulsivos, vícios, toc, depressão pânico, fobias, repetição de padrões de comportamento dos pais, distúrbios, psicossomáticos, conflitos espirituais e outros. Especialista em Practitioner em PNL, com conhecimento e visão que pode ajudar no conhecimento comportamental do individuo dentro de sua empresa.



Dentre os assuntos, falamos da infância de Irene Batista, quando morava em Óbidos, onde criou uma banda de cover da Xuxa, devido a isso, ficou bastante conhecida como a Xuxinha de Óbidos.





O programa mistura temas importante com cultura e música, onde tem o quadro musical permanente com a participação Wanderley Brandão, com estilo musical eclético e repertorio incrível com musica de vária gerações e atuais.

Além de dar brindes e premiar os internautas que acompanham ao vivo o programa sorteando brindes ofertados pelos patrocinadores, simpatisantes e apoiadores do programa.

No próximo programa, sábado (08) o cantor Amaury Savino é o convidado, onde vai falar de sua arte, música, e show que vai fazer no domingo dia 09/07 em uma chácara em Manaus – Am. O programa entre no ar as 17h pelas plataformas do Portal Obidense.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp