21/06/2023 às 13h04min - Atualizada em 21/06/2023 às 13h04min

Parintins 2023: Criançada também tem diversão na ilha da magia

O Kimura é com certeza uma diversão garantida para todas as idades. Localizado na ilha de Parintins

Da Redação
culturaamazonica.com.br

Portal Obidense  Publicidade 790x90

FOTO: Tácio Melo/Amazonastur e Divulgação/Sting

PARINTINS - Para a viagem com as crianças para a encantadora ilha de Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), a Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur) destaca opções que oferecem uma variedade de atividades divertidas para os pequenos exploradores. A dica é aproveitar o roteiro durante o 56º Festival Folclórico de Parintins (30/06 a 2/07).

O Kimura é com certeza uma diversão garantida para todas as idades. Localizado na ilha de Parintins, é o destino ideal para famílias que desejam desfrutar de um dia repleto de entretenimento. Dessa forma, possui horário de funcionamento das 9h às 18h e entrada gratuita, além disso oferece uma ampla gama de atrações para entreter as crianças.

Entre os atrativos disponíveis estão uma sorveteria, opções variadas de almoço e lanches no serviço de self-service, além de um campo sintético de futebol, que estará aberto para as crianças brincarem durante o período do festival.

Além disso, o Kimura conta com piscinas, uma para adultos e outra para crianças, onde todos podem se refrescar nos dias quentes. Para os pequenos aventureiros, há ainda muita emoção com a atração favorita, a tirolesa. O espaço ainda dispõe de pedalinhos para passeios encantadores, shows ao vivo e kart. Outras informações sobre o espaço pelos contatos (92) 99463-0297 e 98510-7950.

Outra opção é um lugar com muita natureza e diversão em um só lugar. Além disso, o Sting Park é a opção certa para quem deseja aproveitar a natureza da região. Outrossim, com funcionamento aos sábados e domingos, das 9h às 18h, e entrada gratuita, o parque oferece uma atmosfera acolhedora e atividades divertidas para todas as idades.

Alimentação

Comidas regionais, como peixes, churrasco e galinha caipira, além de uma variedade de bebidas, são disponíveis aos clientes. Com capacidade para 250 pessoas, aos finais de semana o Sting Park oferece apresentações de bandas ao vivo todos os dias do festival. Além disso, proporcionando uma experiência musical única. O estabelecimento está localizado no lago do Aninga e oferece atividades como passeios de canoa, com coletes de segurança garantindo a diversão em meio à Amazônia. Informações: (92) 99139-4456 e nas redes sociais @sting.park.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp