20/06/2023 às 12h22min - Atualizada em 20/06/2023 às 12h22min

Prefeitura de Óbidos divulga lista oficial dos aprovados na 7ª edição do Concurso público | Portal Obidense

51% dos Habilitados na 7ª edição do Concurso público do município são moradores de Óbidos

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na tarde desta segunda-feira, (19) junho, a Prefeitura Municipal de Óbidos, realizou a divulgação oficial da lista dos aprovados na 7ª edição do Concurso Público de Óbidos.


O anuncio ocorreu diretamente do gabinete do executivo, com a fala do próprio prefeito de Óbidos, Jaime Silva – MDB, destacou a lisura do certame e a boa participação do público, onde mais de 6 mil pessoas, estiveram realizando as provas.



“A gente tem o prazer de anunciar a lista final dos aprovados no concurso público realizado aqui em nossa cidade. Dizer ainda que, devido a transparência de todo o processo, nós tivemos poucos recursos aplicados. No mais, é importante agradecer a todos que participaram e principalmente, agradecer a população obidense”, destacou o prefeito Jaime Silva.

Ao todo foram 341 habilitados, 213 aprovados e Classificados e 128 aprovados e não Classificados (Cadastro de Reserva), desse total 173 são moradores de Óbidos, o que representa 51% dos habilitados, os outras 168 habilitados são de outros municípios, o que representa os próximos 49% são.

CLICK AQUI – Para imprimir a relação dos aprovados

O concurso contou com a participação de pessoas vindas dos municípios de Oriximiná-PA, Curuá-PA, Santarém-PA, Manaus-AM, Alenquer-PA, Monte Alegre-PA, Juruti-PA, Belém-PA, Terra Santa-PA, Almeirim-PA, Salvaterra-PA, Tucuruí-PA, Belterra-PA, Mojuí dos Campos-PA, Ananindeu-PA, São Paulo-SP, Itaituba-PA, Jatobá-PE, Castanhal-PA, Santana-AP.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp