16/11/2016 às 16h29min - Atualizada em 16/11/2016 às 16h29min

Cometeu o roubo e foi pra casa descansar, polícia Militar teve o trabalho de ir buscar em sua residência.

Preso, se sentindo sozinho entregou o comparsa, que também estava em sua casa, ao receber a polícia disse que já sabia do que se tratava e entregou parte dos alimentos roubado, pois já havia comido uma parte.

Por: Walmir Ferreira

Foto Policia Militar de Óbidos

ÓBIDOS - Dois homens foram presos na noite de terça-feira (15) pela polícia Militar de Óbidos. Eduardo Ferreira dos Santos Junior de 19 anos e Adriano Amarante

de Souza Foto) de 20 anos foram detidos após acusação de assalto.

O crime aconteceu por volta das 20 horas no Bairro Perpétuo Socorro, a vítima saiu de casa para fazer compras em super mercado próximo de sua residência, no retorno a jovem foi abordada por dois homens em uma moto de cor vermelha anunciando o assalto, um dos acusados ainda teria empurrado a vítima antes de roubar a sacola com as compras, a vítima informou que os assaltantes agiram de forma rápida e violenta.

A vítima voltou para casa e avisou a família que de imediato, acionou a polícia Militar. Quando a guarnição chegou ao local uma testemunha pediu para falar com os Militares, pois teria informações sobre os suspeitos. O primeiro elemento foi localizado no Bairro São Francisco, Eduardo Ferreira dos Santos Junior foi apreendido em casa.

“Após a informação da testemunha, nos dirigimos ao bairro e local apontado pela pessoa que viu o fato. Chegando no local anunciamos nossa presença e o suspeito nem esboçou reação. Foi algemado e conduzido a delegacia.” Informou o Cb. Elson, Policial Militar que atendeu a ocorrência.

Quando chegou à delegacia, Eduardo entregou o comparsa. A polícia se deslocou novamente ao bairro São Francisco, cercou a residência do suspeito que se entregou sem esboçar reação. Segundo a PM o elemento disse que já sabia sobre o que se tratava e levou os policiais até a geladeira. Lá o fruto do crime estava armazenado. Salsichas que a vítima tinha ido comprar foram roubadas e o acusado ainda teria comido uma.

“Quando fizemos o cerco à casa do suspeito ele logo se entregou e já sabia sobre o que se tratava. Procuramos por armas ou drogas,

mas não encontramos nada a mais que o fruto do crime. Ele disse que havia comido uma salsicha e nos acompanhou sem resistência.” Disse o Cb. Elson.

Adriano Amarante de Souza de 20 anos foi conduzido a delegacia de Óbidos junto com o comparsa. Na manhã desta quarta-feira (16) outra vítima compareceu a delegacia por ter reconhecido a dupla. A polícia acredita que os acusados do assalto tenham feito outras vítimas que após a divulgação da imagem dos elementos outras pessoas possam denunciar novos crimes cometidos pela dupla.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp