26/05/2023 às 17h49min - Atualizada em 26/05/2023 às 17h49min

ASCANORTE escolhe nova diretoria | Portal Obidense

Nova diretoria segue a frente da entidade pelo biênio 2023/2025

Por: Elton Pereira



ÓBIDOS - A Associação das Câmaras Municipais da Sub-região da Calha Norte (Ascanorte), realizou na manhã desta sexta-feira, (26) de maio, no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Mauricio Hamoy, uma assembleia geral extraordinária, com a presença de vereadores de 10 municípios a região da Calha Norte.

“É com enorme satisfação que nós recebemos os amigos vereadores sócios da ASCANORTE em Óbidos, para que possamos juntos, eleger a nova diretoria da associação e assim buscar trabalhar para o fortalecimento político da região. Por isso esse momento é tão importante”, destacou o presidente da câmara de vereadores de Óbidos, Rylder Afonso.

Entre as principais pautas tratadas em assembleia, esteve a revisão de seu estatuto social e a eleição da nova diretoria da entidade, que deve seguir a frente da ASCANORTE pelo biênio 2023/2025, representando os municípios de Almeirim, Alenquer, Curuá, Faro, Juruti, Monte Alegre, Óbidos, Prainha, Oriximiná e Terra Santa.




A nova diretoria eleita, ficou formada desta forma;

Presidente: Orivaldo O.Ferreira – Prainha
Vice – Presidente: Denilson de Araujo Oliveira – Monte Alegre
Secretário: Rilder Ribeiro Afonso – Óbidos
Suplente: Lucivaldo R. Batista  - Terra Santa
Tesoureiro: Marcio Couto – Oriximiná
Suplente: Marcelo Saruby - Oriximiná
O conselho fiscal da entidade ficou definido da seguinte forma;
1º Membro: Maria de Fátima R. Nunes – Monte Alegre
2º Membro: Helenilce Guedes Pereira – Prainha
3 Membro: Vando Ferreira – Almeirim
1º Suplente: Amilton Pereira de Almeida – Curuá
2º Suplente: Robson Sousa - Óbidos
3º Suplente: Mauro Wanzeller – Oriximiná

“Sentimento de gratidão aos nobres amigos vereadores pela confiança em me colocar como presidente da entidade, temos muitos desafios e juntos vamos colocar a ASCANORTE em meio ao protagonismo da região”, enfatizou o presidente eleito da ASCANORTE, Orivaldo O.Ferreira.

A ASCANORTE, em pouco mais de 3 anos de sua criação, tem como objetivo, assegurar o protagonismo político através da representatividade da Associação, junto ao cenário nacional, e consequentemente, garantir que a política na região seja vista com outros olhos.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp