22/05/2023 às 14h22min - Atualizada em 22/05/2023 às 14h22min

Polícia Militar e Civil efetuam prisões na região do Distrito do Flexal | Portal Obidense

Jackson Lopes Nunes que estava foragido e Alan Souza de Lima foram flagrados com materiais entorpecentes, valores em dinheiro, aparelhos celulares e 5 munições intactas

Da redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90




ÓBIDOS - Por voltas das 16 horas do último domingo (21), a polícia militar sob comando do 3° Sargento Armindo e Polícia Civil acionada pela Delegada Carmen deram comprimento a um mandado de prisão em desfavor do Nacional Jackson Lopes Nunes e junto do mesmo também realizaram a prisão em flagrante de Alan Souza de Lima Vulgo "Poder" por estarem portando produtos ilícitos.

A operação foi deflagrada em uma região próxima entre as comunidades Distrito do Flexal e Igarapé-Açú. De acordo com autoridades policiais Jackson é suspeito de vários assaltos a mão armada na cidade de Óbidos, sendo o mais recente acontecido em uma distribuidora de gás localizada no bairro de Santa Terezinha.

A polícia abordou 3 indivíduos na localidade, ainda houve troca de tiros e um acabou se evadindo do local portando uma arma de fogo com o calibre não identificado, os outros dois foram presos e conduzidos até a delegacia de polícia civil de Óbidos.

Com os elementos foram encontrados uma quantidade de droga, aparelhos celulares, um valor de R$4.000,00 (quatro mil reias) e munições intactas. Após a apresentação na delegacia de Óbidos os mesmos prestaram depoimento e permaneceram a disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp