08/11/2016 às 18h49min - Atualizada em 08/11/2016 às 18h49min

Isomar Barros participa de encontro com representantes da Caixa Econômica Federal

Prefeitos e vice-prefeitos eleitos nos municípios da região oeste, se reuniram em Santarém para conhecer os programas da Caixa Econômica.

Da redação com informações do G1 STM

Foto: Divulgação

SANTARÉM – O vice-prefeito eleito de Óbidos, Isomar Barros, participou de uma reunião com representantes da Caixa Econômica Federal (CEF) na manhã desta terça-feira (8), em Santarém para discutir futuras parcerias e desenvolver projetos. A maioria das obras públicas são financiadas através de projetos e parcerias firmadas com a Caixa Econômica.

No evento, o superintendente regional do banco, apresentou aos prefeitos eleitos e aos vices, a estratégia da Caixa para a recepção dos novos gestores e para que conheçam qual o modelo de negócio disponibilizado pela instituição financeira. “A caixa tem um portfólio amplo, que vai desde a gestão de pagamento, e pode ajudar os gestores. Repasse de recursos para empreendimentos habitacionais”. Destacou Hélio Barros.

O prefeito eleito de Santarém, Nélio Aguiar participou da reunião e salientou a importância de obras subsidiadas pela Caixa. “Esse evento é importante não só para dar continuidade as atuais abras, mas também para a gente conseguir novas obras nos próximos quatro anos”. Justificou.

Segundo o vice-prefeito de Óbidos, Isomar Barros, a parceria pode trazer bons frutos ao município. “Para nós de Óbidos pela situação de crise que a cidade passa é uma boa parceria”. Disse.

Desde que foram eleitos no dia 2 de outubro, Chico Alfaia e Isomar Barros, tem procurado parcerias para executar os principais projetos para a nova administração do município de Óbidos. Só nas últimas semas, prefeito e vice participaram de encontros na Capital Federal, em Belém e dialogaram diretamente com representantes do governo estadual, em busca de parcerias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp