14/05/2023 às 18h41min - Atualizada em 14/05/2023 às 18h41min

Paraná Pesquisas divulga 1º levantamento eleitoral para a Prefeitura de Manaus | Portal Obidense

A pesquisa ainda mostrou que 67,3% dos manauaras aprovam a gestão de David Almeida na prefeitura.

Da Redação
gazetadopovo.com.br

Portal Obidense  Publicidade 790x90

gazetadopovo.com.br

MANAUS - O Paraná Pesquisas divulgou na quarta-feira (10) o primeiro levantamento para as eleições municipais em Manaus, de 2024. Nos dois cenários apurados, o atual prefeito David Almeida (Avante) se reelegeria com mais de 10% dos votos do segundo colocado, o deputado federal Amom Mandel (Cidadania), se o pleito ocorresse agora.
 

Os possíveis candidatos do PL, Coronel Menezes e Capitão Alberto Neto, apresentados em cada um dos dois cenários, aparecem na terceira posição da preferência do eleitorado da capital amazonense.
 

A pesquisa ainda mostrou que 67,3% dos manauaras aprovam a gestão de David Almeida na prefeitura. A pesquisa foi realizada entre os dias 4 e 8 de maio e a margem de erro é de 3,7 pontos porcentuais.
 

Metodologia
 

O Paraná Pesquisas entrevistou 710 eleitores do município de Manaus de forma presencial, entre 4 e 8 de maio de 2023. A margem de erro é de 3,7 pontos percentuais, e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa não está registrada no TRE-AM (Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas). A legislação eleitoral exige registro apenas para pesquisas publicadas no ano da eleição.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp