06/05/2023 às 16h49min - Atualizada em 06/05/2023 às 16h49min

UFOPA Campus Óbidos divulga lista dos aprovados no vestibular para o curso de Pedagogia | Portal Obidense

Ao todo 32 pessoas foram aprovadas e aguardam para realizar a sua habilitação – Veja se seu nome está na relação

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Aprovados UFOPA campos Óbidos
ÓBIDOS - Foi divulgado na manhã da sexta-feira (05), alista dos aprovados no vestibular da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA-Campus Óbidos), no total 218 pessoas participaram do Processo Seletivo Regular (PSR) 2023, e ao todo 32 pessoas foram aprovadas e tiveram seus nomes divulgados pela reitoria.
 
Muita Alegria e emoção tomaram conta dos aprovados que um a um foram comemorando a sua aprovação. “Estamos simplesmente realizados, com mais essa etapa na vida dos nossos aprovados, esperamos que eles possam aproveitar ao máximo a graduação. Em nome da UFOPA Campus Óbidos, asseguro muito empenho e dedicação dos profissionais da universidade, na luta por garantir um ensino de qualidade”, afirmou a diretora da UFOPA Óbidos, Marilene Barros.


Portal Obidense  Publicidade 750x90


 
Os classificados devem ficar atentos aos locais e datas da habilitação, estabelecidos em edital específico definida para o período de 12 a 23 de junho de 2023, quando devem ser entregues os documentos exigidos no PSR para efetivar o vínculo institucional.

O candidato não selecionado na primeira chamada deverá, obrigatoriamente, manifestar interesse para a próxima chamada, no período de 8 a 31 de maio, na página https://www.ufopa.edu.br/psr2023/. A manifestação de interesse não garante ao (à) candidato (a) vaga na Ufopa, mas, se ele deixar de fazer a confirmação no prazo estipulado, perderá o direito de concorrer às vagas remanescentes.

Início das aulas – O início das aulas está previsto para 7 de agosto de 2023.
 
CLICK AQUI – BAIXE A LISTA


Portal Obidense  Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp