02/05/2023 às 16h25min - Atualizada em 02/05/2023 às 16h25min

Digitalização das Provas do Concurso Público de Óbidos | Portal Obidense

Comissão organizadora do certame, representantes da Fundação CETAP e demais autoridades, realizaram a conferência dos malotes onde estavam armazenados os cartões respostas das provas

Por Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Após 38 horas da aplicação das provas objetivas da 7° edição do Concurso Público do Município de Óbidos, foi realizada a Digitalização e Transmissão dos cartões respostas dos mais de 6 mil candidatos que realizaram o certame.


Ao total seis mil, setecentos e vinte e seis (6.726) candidatos realizaram a prova do concurso no último domingo 30 de abril, com quatrocentos e nove (409) cargos disponíveis, e na tarde desta terça-feira 02 de maio, a Comissão Organizadora do Certame, juntamente com representantes da Fundação CETAP, representantes do Ministério Público, Vereadores, Presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Subseção Óbidos, Polícia Militar e demais autoridades deram lisura no processo de verificação e Digitalização dos cartões respostas, bem como tal processo aconteceu no prédio da Casa Legislativa Dr. Emmanuel Simões Rodrigues (Câmara Municipal de Óbidos).




De acordo com a Fundação CETAP (Banca organizadora) os seis cargos com mais inscritos na sequência foram: Auxiliar Administrativo - 2.188 candidatos para 21 vagas, Professor Licenciatura Plena Pedagogia - 510 candidatos para 23 vagas, Técnico em Enfermagem - 380 candidatos para 37 vagas, Fiscal de Tributos - 278 candidatos para 09 vagas, Fiscal de Meio Ambiente - 219 candidatos para 06 vagas e Enfermeiro - 197 candidatos para 19 vagas.

Durante a verificação, os fiscais realizavam a abertura dos lacres de cada bolsa que continham os cartões respostas dos candidatos, todos devidamente separados por malotes das 09 instituições de ensino onde foram aplicadas as provas.

Vale lembrar que as provas foram aplicadas em um único dia, sendo pelo período Matutino para cargos do nível superior, Vespertino para cargos do nível fundamental e Noturno para cargos do nível Médio e técnico.

Resultados preliminares e oficiais

As datas para divulgação dos resultados da 7° edição do Concurso Público do Município de Óbidos seguem: 02 de maio divulgação do gabarito preliminar, 03  e 04 podendo haver emissão de recurso contra o resultado do gabarito, 26 de maio lançamento do gabarito oficial, 26 de maio resultado preliminar da prova objetiva, 29 e 30 de maio podendo haver emissão de recurso contra o resultado da prova objetiva, 05 de junho resultado definitivo da prova objetiva,  05 de junho resultado preliminar da prova de títulos, 06 e 07 de junho podendo haver recurso contra a prova de títulos, 13 de junho resultado oficial da prova de títulos e no mesmo dia (13/06) o resultado com a lista final. Contudo, esses dados preliminares e oficiais estarão disponíveis no site fundacaocetap.com.br nas datas assim citadas acima.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp