15/04/2023 às 11h59min - Atualizada em 15/04/2023 às 11h59min

Artesã Flávia Favacho comemora seu aniversário sorteando uma Bebê Reborn aos amigos internautas | Portal Obidense

Artesã Flávia Favacho comemora seu aniversário sorteando uma Bebê Reborn aos amigos internautas | Portal Obidense

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - A Artesã e obidense de coração Flávia Favacho comemorou sua passagem de aniversário nesta sexta-feira (14), mas quem ganhou o presente foi quem participou do sorteio de uma Bebê Reborn, uma das especialidades de Flávia, que atualmente confecciona essa arte além de outros tipos de artesanato.


Flávia completou 50 anos de idade no dia 14 de abril, a mesma possui uma grande paixão pela culinária regional e pelo artesanato, tendo registros de participações em diversos concursos com a arte Reborn, em uma delas sendo a campeã.




A artesã aproveitou a oportunidade do seu aniversário para sortear um de seus trabalhos na tela do Portal Obidense, e de acordo com ela isso seria uma forma de agradecer pelo carinho que a sociedade tem para com a mesma.
"Tivemos essa ideia de fazer esse sorteio, uma forma de agradecer todo o carinho que as pessoas têm por mim, e incentivar um pouco mais a arte e as pessoas poderem conhecer sobre a arte Reborn. Tô muito feliz, por isso tirei um bebê da minha coleção pessoal pra realizar esse sorteio, me sinto muito honrada e gostaria muito que quem ganhasse pudesse cuidar, pois a arte reborn não é uma brincadeira, é algo sério e precisa de todos os cuidados necessários." destacou Flávia Favacho (Artesã de Óbidos).

O sorteio foi realizado, e teve como ganhadora o nome Nilda Marques, que disputou com mais de 350 pessoas, e de acordo com a Artesã esse bebê será entregue para a ganhadora com a documentação de identificação da arte e todos os acessórios que acompanham um recém-nascido feito através da arte reborn's.

Flávia Favacho é uma das grandes apoiadoras da cultura local, possuindo uma dedicação também pela culinária regional, tendo como iguaria preferida o "Tacacaranguejo", que nada mais é do que o tacacá acompanhado de caranguejo, e a mesma ressaltou que em breve estará de volta com suas iguarias na cidade de Óbidos.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp